sexta-feira, 26 de maio de 2023

Papai Noel Secreto


 Quem é o seu amigo secreto? 

Você nunca vai descobrir! 

Então é melhor você não se intrometer, e é melhor você não fazer beicinho! 

Maxwell - Pois é, o Natal está cancelado! Ganhei o novo homem no escritório para o Papai Noel secreto este ano.

O que diabos eu ganho? 

Eu não sei nada sobre ele... exceto que ele é meio fofo.

Não quero parecer piegas ou romântico, não sou gay, afinal. Mas ele ficará preocupado com seu primeiro Natal aqui, então eu realmente deveria pensar um pouco sobre isso e fazê-lo se sentir bem-vindo. 

Gregg - Novo escritório, novas pessoas, os mesmos velhos  

problemas. Parece que o Natal vai ser gasto só comigo, meu gato, um  

filme de Natal e uma taça de vinho... de novo! 

Agora estou tentando encontrar um presente de Papai Noel secreto para o cara mais gostoso do escritório, o cara por quem estupidamente desenvolvi uma paixão muito inconveniente.

Não quero exagerar e assustá-lo, mas quero que pareça que pelo menos pensei nisso. 

O tempo está se esgotando para Maxwell e Gregg comprar os  

presentes do Papai Noel secreto. O que poderia dar errado?

À medida que  se conhecem e começam as compras de Natal, os dois homens correm o sério risco de perder o espírito natalício.

O que acontecerá na véspera de Natal, quando eles tiverem que abrir seus presentes na frente de todo o escritório? 

A época do Natal será capaz de fazer sua mágica?




Nenhum comentário:

Postar um comentário