sábado, 6 de maio de 2023

Sinners Condemned

 
Nada de bom vem de uma ruiva em um vestido roubado com suas posses mundanas a seus pés.


Deveria saber que era um problema quando a fumaça e o pecado a seguiram até meu bar e ela me desafiou para um jogo.

Pode ter ganhado meu relógio, mas começou uma guerra.

Enquanto tirava meu Breitling do pulso e colocava no dela, ela anunciou alegremente que era a garota mais sortuda do mundo.

Sim, sorte para todos, menos para mim.

Porque no momento em que suas botas enlameadas desceram as escadas e subiram pela minha espinha, meu império começou a desmoronar.

Meu encanto de caxemira está se enrugando.

Minha fachada de cavalheiro está rachando.

Meus inimigos estão se aproximando.

Talvez a cigana tivesse razão: a Rainha de Copas me arrastará para o inferno.
 
Pelo menos está maravilhosamente quente entre as chamas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário