terça-feira, 2 de maio de 2023

Make Me Beg

 
Os monstros quase me fizeram amá-los.

E agora estou pagando o preço. Mas eles também. Stellan, Cain, Remington, Paxton e eu estamos presos em uma guerra que me recuso a perder. Eles levaram minha liberdade, meu dinheiro, minha reputação... mas não podem levar minha alma. Eles continuam esquecendo que fui forjada no fogo por um demônio. Monstros não me assustam. Eles acham que estou presa em sua mansão com eles. Eles acham que toda vez que procuro suas bocas, suas mãos, isso significa alguma coisa. Eles acham que podem me quebrar com seus castigos... e seus prazeres. Mas só estou jogando o jogo deles para ganhar nossa guerra. Um por um, encontrarei seus segredos, por mais sangrentos que sejam, e os farei pensar que os estou salvando... apenas para usar esses segredos obscuros contra eles. Morte. Derramamento de sangue, traição... e agora sexo. Isso é tudo que minha vida sempre será. Agora é hora de dar as boas-vindas a esses homens em meus pesadelos. Esses monstros pensam que são os reis do mundo. Mas o rei sempre cai sem a rainha. E os reis neste jogo... vão queimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário