segunda-feira, 17 de junho de 2024

SABOTAGE

 
COLTON

Raylee Lexington Adams é minha meia-irmã e a única mulher no mundo que pode fazer meu sangue ferver.
Ela é vingativa, muito louca e absolutamente deslumbrante.
Eu odeio tudo nela, exceto quando ela está de joelhos me implorando para usá-la como meu brinquedo pessoal.
Estamos jogando um jogo de gato e rato há muito tempo. Usamos um ao outro para nosso próprio prazer doentio.
Arruinei todos os relacionamentos que minha princesinha já teve. Uma maneira segura de ela voltar rastejando para mim, me implorando pelo que só eu posso dar a ela quando outro homem falhar com ela.
Mas estou cansado de ver os outros receberem um pedaço do que é meu. Então, fiz o que qualquer homem racional faria: a reivindiquei, mostrei ao mundo que ela pertencia a mim e farei o que for preciso para fazê-la acreditar nisso também.

RAYLEE
Colton Remington Knox é um homem que desprezo, mas a quem não posso dizer não.
Ele é o que qualquer garota chamaria de bandeira vermelha ambulante. Mas nunca afirmei ser uma mulher inteligente quando se trata de homens. Por que ele deveria ser diferente?
Sempre consegui me defender dele. Mas desta vez ele foi longe demais. Postar um vídeo meu de joelhos para ele, para quê? Se gabar? Me envergonhar? Ele está agindo como se não me conhecesse muito bem.
Colt quer jogar um jogo? Farei o que for preciso para garantir a vitória. Não importa o que isso me custe.
As pessoas já pensam que não tenho dignidade, então por que decepcioná-las agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário