sábado, 29 de junho de 2024

Reverse Pass

 
Violet


Ele é o grande receptor e o jogador mais procurado do campus. Tem tudo – o corpo, a voz, o charme e as covinhas. Além disso, flerta constantemente e prepara o jantar sem camisa na minha cozinha.

Há apenas um problema – ele é o irmão mais novo da minha melhor amiga.

Ela o mandou morar comigo para que eu pudesse ajudá-lo a colocar sua vida em ordem. O que o torna fora dos limites de todas as maneiras possíveis.

Agora, porém, compartilhamos uma parede e segredos. Como a confissão que ele faz depois que acidentalmente me pega uma noite.

Ben

Geralmente sou tão bom com as mulheres que meus colegas de equipe vêm me pedir conselhos, mas eles não sabem o meu segredo. Não sabem sobre ela. A única mulher que quero – aquela em quem não consigo parar de pensar – mal sabe que eu existo.

Até que tudo dá errado e caio na sua porta. O pior dia da minha vida pode acabar sendo o meu mais sortudo. Porque ela acabou de terminar um noivado – solteira pela primeira vez desde sempre. E não consegue tirar os olhos de mim.

Apenas preciso convencê-la de que vale a pena quebrar as regras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário