sábado, 29 de junho de 2024

Deadly little


 Existe amor na primeira briga de bar?


Posso ser pequeno e bonito, mas o que me falta em intimidação, compenso em violência.
Fiz uma promessa há cinco anos de que o clube de motociclistas responsável pela morte do meu irmão pagaria o preço e finalmente estou pronto para cobrar. Que Deus tenha misericórdia dos homens que machucaram meu irmão, porque não pretendo fazer isso.
Quebrar acidentalmente o nariz do homem mais mortal da cidade não foi minha melhor jogada. Xaviaro Saviano, atirador da Família do Crime Moretti... e agora meu stalker pessoal. Mas se eu tiver que passar por ele para fazer justiça merecida, que assim seja.
Por mais estranho que pareça, Xaviaro parece querer mais me ajudar do que me machucar. Não consigo abalar o homem, não importa o que eu faça. Ameaçá-lo parece uma preliminar, amarrá-lo só o excita... Eu poderia jogar bem, mas esse nunca foi meu forte.
Eu estaria mentindo se dissesse que ele não está começando a gostar de mim, especialmente quando ele me chama de seu pequeno Sparrow mortal. Nunca conheci um homem que pudesse lidar comigo, muito menos alguém que não parasse de me implorar por mais.

O amor e a vingança podem viver no mesmo coração? Acho que só há uma maneira de descobrir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário