quinta-feira, 27 de junho de 2024

Cruel Enforcer

 
Uma alma atormentada à beira da ruptura...

Na noite em que nos conhecemos, eu brincava sobre ser sua puma . Ele disse que dependia do quanto eu pudesse suportar. Nada me preparou para a forma como Sergey Ivanov virou meu mundo de cabeça para baixo.
As coisas que ele me apresenta são quase escandalosas. A cada limite que alcanço, ele sabe se deve recuar ou continuar insistindo. Cada toque pecaminoso é um catalisador para um desejo ganancioso que eu nunca soube que existia dentro de mim.
Quando entro em seu mundo, é impossível sair. Não há como fugir dele. É uma atração magnética que gira em torno da dor e do prazer, incapaz de ser definida.
O mundo o vê como forte e intimidador. Eu vejo amor e demônios aos quais ele nunca deveria ter sido exposto, mas dos quais não consegue escapar. Mesmo quando ele acha que é seguro, nunca é de fato.
Ele é meu executor cruel...


Nenhum comentário:

Postar um comentário