quinta-feira, 20 de junho de 2024

LORENZO

 
O luto é o preço que pagamos pelo amor...


Meu nome é Lorenzo Moretti. Nasci para ser o chefe da Cosa Nostra, só que escolhi o amor em vez do meu direito de nascença.

No dia do nosso casamento, meu pai amaldiçoou nossa união, jurando pelo próprio sangue que minha esposa e eu nunca viveríamos nossos dias felizes.

Acho que ele estava certo, porque o destino a roubou de mim e me resta viver uma vida vazia sem ela, com o coração despedaçado e apenas meia alma.

No dia em que minha esposa morreu, jurei que nunca mais amaria alguém daquele jeito, e foi uma promessa que cumpri por dois anos.

Uma promessa que cumpri até ela...

Ela entrou na minha vida usando um vestido da cor do sol e nada mais além de um velho Mustang e um sorriso. Espancada, machucada e buscando refúgio atrás dos muros da minha família. Mas não sou nenhum cavaleiro branco em busca de redenção, e ela certamente não é uma donzela em perigo.

Ela é irritante como o inferno. Sem filtro e com uma disposição eternamente ensolarada. Ela diz tudo o que está em sua mente, não importa a quão mal julgada possa ser.

Ela é tudo que eu não quero.

Mas ela pode ser tudo que eu preciso.

E não sei por quanto tempo mais poderei resistir ao seu doce sorriso e às suas curvas pecaminosas...

Porque só há certo tempo que você consegue ficar ao sol antes de ceder ao seu calor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário