sábado, 15 de junho de 2024

Garotas Cruzeiros Merecem Pagar


 A humanidade sempre temeu a morte.


Mas eu me deito sobre os túmulos e espero pacientemente pelo dia que meus ossos relatados dentro de um.

Eu não imaginava que, tão acostumada a conviver com os que já se foram, o perigo real estaria entre os vivos.

Eu sinto.

Ele espreita entre os túmulos.

Não escuro.

Aonde quer que eu vá.

E o pior é que sei que meu stalker tem um rosto conhecido.

Talvez seja o homem proibido por quem sou apaixonado. Ou um dos filhos do dono do lugar em que eu, uma completa agregada, sobrevivo, em vez de morar.

Desde que desenterrei seus segredos, eles me rondaram pela faculdade, pela propriedade, dentro da minha mente, tentando me destruir e, pior, estão conseguindo.

E feito uma loucura, pretendo descobrir quem é o mascarado que toca o meu corpo, querendo mesmo se infiltrar na minha mente e roubar a minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário