domingo, 16 de junho de 2024

Southern Seducer


 Eu fiz um monte de coisas estúpidas na minha vida. Mas dormir com minha melhor amiga está no topo da lista.

Annabel e eu somos próximos desde a faculdade. Quando saí da escola para jogar futebol profissional, ela estava lá. Enquanto colecionava anéis e carros do Super Bowl que valiam mais do que a casa em que cresci - ela estava lá.
Sempre achei que acabaríamos juntos. Todo mundo achava.
Mas quando me aposentei do futebol, Bel já estava casada. Eu pensei que tinha perdido minha chance de amor.
Então, eu me enterrei em meu novo emprego como CEO da Blue Mountain Farm, um resort cinco estrelas que minha família e eu construímos nas Great Smoky Mountains da Carolina do Norte. Parece um bom lugar para ficar sozinho com o segredo que tenho que esconder dela.
Agora Bel é uma mãe solteira divorciada, lutando para criar sua filha sozinha - e é a minha vez de estar lá para ela.
Então eu a convido para o resort por alguns dias muito necessários.
Então, em um momento de fraqueza, induzida por fogueira e bourbon, eu a beijo.
E a precipitação pode arruinar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário