sexta-feira, 14 de junho de 2024

Craving The CEO


Eu nunca tive um caso de uma noite antes e tudo que eu queria fazer era comemorar minha entrevista no meu novo emprego, mas ele era fofo com esteróides. E então ele sorriu e, meu Deus, quanto seus pais devem ter gasto em seus dentes.

Ele era absolutamente comestível. Eu poderia estar exagerando, porém, eu bebi um pouco demais. Para encurtar a longa história, voltei para o quarto de hotel dele... e foi uma noite totalmente in-crí-vel. Bem, o resto é um pouco sórdido. Supõe-se que encontros de uma noite devem ser. Você se assusta, ou ele.
Eu me antecipei e saí antes que ele abrisse aqueles olhos celestiais. Arquivei a noite toda na minha cabeça em Experiências Fantásticas. Quando eu me tornasse uma velha sentada em uma cadeira de balanço na minha varanda tomando sorvete enquanto meus sete ou até dez netos brincam no jardim da frente, eu me lembraria daquela noite e diria a mim mesma: “Blair, você se saiu bem naquela noite”.
Então me preparei para o dia da entrevista no novo emprego que estava comemorando. Ainda bem que consegui o emprego.

Mas agora você deve saber aonde quero chegar com isso. Isso mesmo, aquele homem inesquecivelmente lindo pelo qual eu ia me parabenizar quando estivesse enrugada e grisalha, ele era meu novo chefe! E mesmo sem o álcool ele era digno de escalar, mas devo acrescentar, ele era o que qualquer mulher razoável também chamaria de chefe babaca… 



Nenhum comentário:

Postar um comentário