quinta-feira, 20 de junho de 2024

The Heat of Us


 Não tenho desejo de um pacote.

Eu não preciso ser cuidado.
Eu ganho meu próprio dinheiro como criador do OmegaFans. Os serviços de aquecimento da Comissão Nacional Omega têm todos os nós alfa de que precisarei.
Quanto ao amor? Esse navio navegou há muito tempo.
Então, por que é tão difícil manter esses três homens à distância?
Ben, irmão do meu melhor amigo, que deveria ser apenas um companheiro descomplicado para festas.
Aleks, o beta taciturno que tenho certeza que só me tolera.
Sem mencionar “Ryder”, o alfa do OnlyA com o qual comecei a colaborar. É mais fácil ignorar o que há entre nós se eu não descobrir seu nome verdadeiro.
Nenhum deles sabe que os outros existem. E certamente não sou um ômega doce e atencioso que conseguiria reunir uma matilha, mesmo que quisesse.
Mas há uma ameaça invisível à espreita, e eles podem ser a minha única salvação dos pecados do meu passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário