quinta-feira, 20 de junho de 2024

VIRGIN DAIQUIRI



Passei minha vida vendo tudo acontecer ao meu redor.


Mas nunca realmente vivendo isso.

Protegida. Ingênua. Tímida. Os três principais adjetivos para me descrever. Bem, isso é estranho.

Até Brent.

Desde o primeiro momento em que o conheci, meu filtro havia desaparecido. As coisas que passavam pelos meus lábios quando eu estava com ele eram os pensamentos que passavam pela minha mente, mas também as coisas que eu nunca sonhei em dizer em voz alta. Mas ele parecia gostar deles, e eu não conseguia parar. Não quando ele também era gentil, amável e protetor. Bem como o homem mais bonito que eu já coloquei os olhos. Um pacote vencedor total, e um que estava a fim de mim.

Mas eu era eu.

Mais confortável nos limites, melhor observando do que vivendo. Eu ultrapassei meus limites apenas uma vez, realmente fui para o que a vida estava me oferecendo, e isso acabou tão bem quanto um elefante tentando saltar de para-quedas com um lenço de papel.

Horrivelmente. Tinha terminado horrivelmente.

Então, eu não estaria pronta para tentar novamente.

Nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário