segunda-feira, 17 de junho de 2024

Goodbye Note

 
Estou vivendo o sonho, tocando em festivais de verão para grandes multidões.

Minha banda está pegando fogo, meu melhor amigo ao meu lado e estamos no topo do mundo.
Apaixonei-me por ele no calor do verão. Apaixonei-me pelas estrelas em seus olhos.
A maneira como ele disse meu nome. Nunca amarei ninguém da mesma forma.
Mas nossa história terminou quando estava apenas começando.
A fama me deu mais do que eu poderia imaginar, mas sofrerei para sempre o custo.
O verão de amor e perda seria para sempre uma mancha em meu coração.
Eu costumava pensar que a vida não vinha com segundas chances, até que nos reunimos para uma turnê mundial como atrações duplas.
Só ele pensa que sou feliz no casamento, quando na verdade minha vida está desmoronando.
Minha equipe não me deixa anunciar meu divórcio, fazendo com que ele acredite que estou fora dos limites.
Desistimos para sempre e eu daria qualquer coisa por outra chance de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário