sábado, 15 de junho de 2024

Because I Want You

 
Roselyn Veja


Quando Gabriel De Luca entrou valsando na boate onde eu trabalhava como bartender, parecendo ter acabado de sair das páginas da GQ Magazine: Wall Street Edição, parecia o destino.

Eu não o via há dez anos, mas parecia que o tempo não havia passado entre nós.

Ele foi meu primeiro namorado e eu confiava nele, então, quando ele me perguntou como acabei trabalhando como bartender para um dos chefes do crime mais temidos, contei-lhe tudo.

Depois daquela noite, ele desapareceu e, de repente, estou muito preocupada com a nossa segurança.

Quando ele finalmente aparece, uma semana depois, ele está agindo diferente, andando diferente e até parece um pouco diferente, mas estou tão aliviada por ele estar bem que mal registro essas coisas.

Algumas noites depois, quando ele invade meu apartamento no meio da noite, percebo que não foi Gabriel quem entrou no clube na outra noite, mas seu irmão.

Seu irmão irritante, dominador e perigoso, que, ao contrário de Gabriel, seguiu os passos de seu pai no mundo do crime organizado. Ele exige que eu faça minhas malas e vá com ele. Eu me recuso, luto e discuto, mas o que acontece com Dominic De Luca é que, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue o que quer.

Dominic De Luca

Existe um código entre irmãos. Eu deveria saber. Eu tenho muitos deles.

Não minta.

Não roube um do outro.

Não namorem as mulheres uns dos outros *sem permissão*.

Essa situação em particular tornou a última um pouco menos preto e branco porque meu irmão, meu primeiro melhor amigo, o cara que dividiu o útero comigo, não me disse que a barman com quem ele estava saindo era Roselyn Vega. Claro, ele não iria me dizer. Agora a mensagem de voz que ele deixou antes de desaparecer completamente faz sentido. — Cuide dela. Não foda com ela.

Normalmente, isso não seria um problema (leia-se: o código), mas é um pouco complicado desta vez. Veja bem, Rosie era minha antes de ele tirá-la de mim, dez anos atrás, e muitas coisas mudaram durante esse tempo. Eu mudei, minhas circunstâncias mudaram, mas minha paixão confusa e desagradável por Rosie? Sim, ainda é o mesmo. Ele a deixou sob meus cuidados e me avisou para não fazer nada, mas não estou fazendo nenhuma promessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário