terça-feira, 18 de junho de 2024

Fury

 
Não estou procurando um herói e, definitivamente, não estou procurando um relacionamento falso com meu novo chefe, o dono da boate Dante Fury mais de um metro e oitenta de escuridão, calor e perigo.


Mas ele não aceita um não como resposta.

O plano era fugir, viver fora do radar, sobreviver. Minha vida foi destruída por pessoas muito más e tudo que conheço desapareceu: carreira, amigos, família. Achei que poderia me esconder como barman no novo clube mais badalado de Nova Orleans, o Ember.

Não posso confiar em ninguém, mas depois de ser atacado, Dante está determinado a bancar o protetor, reivindicando-me como sua. Ninguém ousaria tocar na mulher de um dos irmãos Fury. De repente, estou morando na casa dele e ele está me tocando, me beijando, cuidando de mim...

Dante torna muito difícil lembrar que esse relacionamento não é real. Ele faz meu coração disparar, mas está fora do meu alcance e está protegendo seus próprios pedaços quebrados.

Nada tão falso deveria parecer tão certo.

Os bandidos não vão desistir, mas estou começando a pensar que o maior perigo para mim é Dante Fury.


Nenhum comentário:

Postar um comentário