terça-feira, 19 de março de 2024

DESILUSÃO

Isso se tornou um padrão em minha vida. Foi assim que as fichas caíram. Estou destinada a ser aquela garota que se apaixonou pelo cara errado. Se ele era um mentiroso e traidor, eu o encontrei ou ele me encontrou. Realmente não importava como isso acontecia, sempre acontecia.

Mas quando conheci Jake, pensei que era diferente. Ele era apenas um cara tentando sobreviver, muito parecido comigo em certo sentido. Ele estava feliz com as pequenas coisas da vida... ele me fazia sentir segura e tranquila.

Isso foi até descobrir que seu nome, sua vida e o homem que ele fingia ser não passavam de uma fraude. Ele me usou para obter as respostas que precisava e, no processo, conseguiu pegar minha última gota de esperança e aniquilá-la.

Eu só queria que ele fosse embora. Queria esquecer os momentos que compartilhamos, as risadas que demos. Eu queria ignorar o fato de que ele encontrou tão facilmente um lugar em meu coração.

Só havia um problema... eu não podia esquecer.

Sou lembrada diariamente dele. Todas as manhãs, não tenho escolha a não ser olhar para os mesmos lindos olhos que ele possuía. Vejo seu sorriso e aquele mesmo tom de cabelo escuro que, a certa altura, adorei passar os dedos.

Todos os dias eu lembrava do fato de que o pai da minha filha nada mais é do que um homem que realmente nunca existiu.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário