quarta-feira, 27 de março de 2024

Blind Side


 O melhor safety do futebol universitário do país acabou de me pedir para ser sua namorada falsa.

E eu apenas pedi a ele para tirar minha virgindade.
Clay Johnson tem o abdômen de Adônis e o próprio sorriso mortal do diabo. Dificilmente há um dia em que ele não seja manchete durante a temporada de futebol, e não há um dia que não seja o alvo de todas as garotas do campus.
Costumava ser o jogador mais fácil de eu ter pulso firme como Coordenadora de Relações Públicas, mas depois de um rompimento desagradável com sua namorada do ensino médio, ele está um caos.
E um pé no saco.
Nós nos reunimos para discutir seu comportamento e revisar os padrões de relações com a imprensa. Mas quando ele testemunha como falho na frente da minha paixão pelo violista, suas engrenagens começam a girar. E ele inventa esse plano absurdo.
Ele me ajuda a ser notada.
Eu o ajudo a deixar sua ex com ciúmes.
Tudo fingindo estar em um relacionamento.
O que ele não percebe é que essa leitora ávida é virgem e está longe de ser versada em seduzir um músico. Então, para suavizar o negócio, eu o convenço a me ajudar - não apenas para chamar a atenção da minha paixão, mas para deixá-lo surpreso quando eu conseguir.
Mas quanto mais sou desvendada pelas mãos de Clay Johnson, mais problemas tenho para discernir o que é falso e o que é sem dúvida real - principalmente a maneira como meu coração palpita toda vez que aquele homem de tirar o fôlego me toca.
Nós definimos as regras. Colocamos as proteções em prática.
Mas dizem que as regras foram feitas para serem quebradas.
Eles provavelmente deveriam ter acrescentado que os corações também o são.


Nenhum comentário:

Postar um comentário