quarta-feira, 20 de março de 2024

SIX OF A KIND


Jackson


No dia em que encontrei minha esposa na cama com um amigo no nosso primeiro aniversário de casamento, fiz as malas, fui embora e nunca mais olhei para trás. Esse foi o dia em que prometi que nunca mais me envolveria em outro relacionamento.

Nove anos depois, eu ainda cumpri minha promessa. Eu era solteiro, vivendo minha vida da melhor maneira que sabia, entre salvar vidas de pacientes, sair com minha família e ter mais casos de uma noite do que uma pessoa deveria.

Então conheci uma mulher em Cabo. Uma mulher linda e sexy que eu estava de olho desde que a vi sentada à beira da piscina do hotel. Passamos uma noite juntos. Quais eram as chances de nos vermos novamente? Quase nenhuma, certo? Errado. Ela apareceu no meu centro médico para uma entrevista para o cargo aberto de obstetra/ginecologista.

Eu não queria contratá-la. Eu tinha meus motivos: um deles era que ela mentiu sobre seu nome quando nos conhecemos. Mas meus irmãos a queriam. A votação foi de dois contra um, e ela estava dentro. Cada vez que ela olhava para mim com aqueles olhos azuis sedutores, eu me lembrava daquela noite e a odiava pela marca que ela havia deixado em mim.

Georgia

Jackson Kind era um neurocirurgião arrogante e egocêntrico com quem compartilhei uma noite. Eu não tinha ideia de que ele era médico e nunca teria dormido com ele.

Meu coração já estava partido por um, e eu jurei sexo com médicos para o resto da vida. Eu deveria ter saído do centro médico quando descobri que ele era o dono, porque não conseguia parar de pensar nele desde nossa noite juntos em Cabo.

Toda vez que ele olhava para mim com aqueles olhos azuis ardentes, eu o odiava ainda mais pela forma como ele fazia meu corpo se sentir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário