quinta-feira, 14 de março de 2024

UMA DOSE DE MENTIRA


Quando Juliano, novo jornalista da Ritmo & Melodia, apareceu no nosso setor em seu primeiro dia de trabalho, senti meu coração acelerar. Ele era bonito, simpático, inteligente e parecia o cara certo para se tornar o amor da minha vida. Mas, a verdade, é que nunca soube muito bem como lidar com o sexo oposto. Quando uma oportunidade de me aproximar de Juliano em uma viagem de um final de semana surgiu, não pude recusar. No momento em que Nick, meu melhor amigo, sugeriu que poderia fingir ser meu peguete e, de quebra, me ajudar a causar ciúmes em Juliano, a ideia parecia infalível.Exceto por um motivo: Nicolas era um monumento de quase 1.90m, músculos por todas as partes, tatuagens que deixavam qualquer garota maluca e uma lábia de matar. Ah, e também tinha o detalhe de que eu tinha sido apaixonada por ele quando era adolescente. Mas toda garota já desenvolveu uma quedinha pelo seu melhor amigo, certo? Nicolas é um cara esperto, ele certamente saberia como me auxiliar para que eu não fizesse papel de trouxa na frente do cara que tava a fim. Era só uma dose de mentirinha por um final de semana. O que poderia dar errado?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário