quarta-feira, 20 de março de 2024

Hot Shot's Mistake

 
Me envolver com a minha nova fisioterapeuta, Mila Lewis, é um erro. Um que não consigo parar de fazer.


Quando assino com o Tennessee Thunderbolts, tenho dois objetivos: provar que minha lesão não prejudicou minha carreira e voltar para Nova York.

Mas então conheço Mila, a enigmática terapeuta encarregada de reabilitar meu ombro.

Com seu longo rabo de cavalo, comportamento profissional e aparência de garota da porta ao lado, Mila não se parece em nada com meu tipo habitual. Ela é melhor: uma boa garota com olhos tristes e um passado trágico que nossa pequena cidade adora dissecar.

Com toda a cidade envolvida em seus negócios, nossa conexão está longe de ser simples. Eu não vou ficar e Mila nunca irá embora.

No fundo, eu sei que deveria ir embora e deixá-la encontrar o feliz para sempre que ela merece.

Mas não posso. Não sem mostrar a ela que poderia ser eu.

E esse pode ser o maior erro de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário