quarta-feira, 27 de março de 2024

A CONQUISTA DE BLAKE



MELINDA CLARK

Meu pesadelo é o irmão mais velho do meu namorado.
Eu deveria ser a aluna perfeita, a filha perfeita e um dia, a esposa perfeita. Mas fora do mundinho que idealizei, vive Blake Brooks, o tipo errado que uma garota como eu precisa se manter distante.
Ele é misterioso, cruel, e completamente corrosivo… No entanto, bonito demais para que eu não repare. Blake não conhece escrúpulos ou limites quando me olha, como se quisesse me devorar ao mesmo tempo em que deseja a minha morte.
O prudente seria ele realmente almejar a minha morte, mas por que eu quero tanto que me deseje?

BLAKE BROOKS
Ela é a garota perfeita que o idiota do meu irmão não merece ter.
Ela é toda certinha e delicada, e é isso o que mais odeio em Melinda Clark. E é por tudo o que aconteceu no passado que me aproximo e a contamino com minha presença. Eu a observo todas as noites enquanto dorme. Eu a persigo. Eu me introduzo pouco a pouco no seu sistema. Meu plano é simples: vou corrompê-la e fazer a minha justiça, mas por que a vingança não me soa tão doce quanto o gosto de possuí-la?


Nenhum comentário:

Postar um comentário