sábado, 23 de março de 2024

Menina má


 Quem pode julgar uma garota de dezesseis anos por se interessar pelo sexo oposto?Eu mesma respondo: minha mãe.Mas eu sei que esse chilique dela é medo que aconteça comigo o mesmo que ocorreu com ela,ou seja,engravidar aos dezessete anos.Mas eu não sou otária.Eu simplesmente tenho hormônios triplicados e muito interesse pelo sexo masculino.É pedir demais para entender isso?Ao que parece sim,já que minha mãe fez minhas malas e me levou para morar com meu pai.Tudo isso porque dei uma cantada inocente no diretor gostoso da minha escola!Ele era gostoso mesmo.E agora?O que eu faria nessa cidade que mais parecia um ovo?Nenhum garoto que chamasse minha atenção, que dirá um homem.E eu nem podia fazer um pedido de Natal ao bom velhinho,afinal, meninas más não ganham presentes.Ou ganham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário