segunda-feira, 18 de março de 2024

THE ENFORCER

 
Ela quer minha ajuda para torná-la mais forte, mas essa garota pode me deixar de joelhos...

Crescendo em Chesterboro, boas meninas eram alertadas para ficarem longe de mim e de meus irmãos, e Penny Hampshire é uma boa menina. Somos de lados opostos da cidade – o lado dela tem dinheiro e o meu mal consegue pagar as contas.
Mas quando um trauma a deixa fora de controle e vulnerável, ela me pede para ensiná-la a lutar. Minha família tem uma academia de artes marciais e eu treino e ensino desde sempre, então concordo. Além disso, aulas particulares pagam bem e estou economizando para me mudar de Chesterboro para sempre.
Penny é diferente do que eu esperava. Claro, ela é linda, mas também é inteligente e mais corajosa do que eu jamais imaginei. Não deveríamos ser compatíveis, mas quanto mais tempo passo com ela, mais nos sentimos bem juntos.
Mas quando forças do passado ressurgem para nos causar problemas, será que o que estamos construindo juntos poderá superar os preconceitos das cidades pequenas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário