segunda-feira, 25 de março de 2024

Breakers

 
Da sarjeta às estrelas...

A dança nos uniu novamente.
Nossa dor e mágoa sangravam a cada movimento, a cada passo na pista de dança. Os Breakers nunca esperavam me amar novamente e eu nunca acreditei que poderíamos superar nossa dor.
No entanto, aqui estamos. Meus Breakers são meus mais uma vez. Mas nada é tão simples quando se trata de nós.
A verdadeira felicidade só vem quando você está livre. Livre para amar. Livre para dançar. Livre para viver. Mas esse tipo de liberdade tem um preço alto.
Os Breakers ainda são membros dos Skins. Jeb ainda é seu líder. David ainda é um psicopata, e agora há novos inimigos para enfrentar. A dança pode ter nos unido novamente, mas será preciso mais do que uma bela rotina para nos manter vivos.
É hora dos Breakers assumirem sua verdade, assim como eu assumi. É hora dos Breakers fazerem jus ao seu nome. É hora dos Breakers começarem a quebrar as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário