domingo, 17 de março de 2024

BEYOND VENGEANCE

 
Eu sei melhor. Eu sei que não devo ser complacente. Encontrar minha família deveria ser um sonho que se tornou realidade, mas só trouxe mais perguntas, mais segredos e responsabilidades familiares forçadas. Surpreendentemente, Hawk está ao meu lado enquanto lida com o ridículo absoluto que nossos pais continuam me pressionando. Estou aprendendo a ter um irmão e acho que podemos gostar um do outro? Mason, West e Beck foram minha graça salvadora, pacientes e gentis. Ainda distantes, Cam e eu estamos tentando encontrar uma maneira de estar perto um do outro. Mas quando começo a sentir que tenho uma vida que vale a pena viver com meus amigos e meus novos amigos, meu medo mais profundo volta para me assombrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário