terça-feira, 19 de março de 2024

MEU SALVA VIDAS


 Aos 40 anos, a paulistana Isabela é uma mulher independente, dona dos seus desejos, alegre e bem resolvida. Recém-separada, não desistiu do tratamento para realizar seu maior sonho: ser mãe. Sem apoio da família, analisa o convite de amigos para se mudar para Fortaleza e lá recomeçar a sua vida.


Seu destino muda assim que chega à Praia do Futuro e seus olhos capturam um belo par de coxas fortes. O dono delas é justamente um guarda-vidas cearense, o tenente Guilherme, de apenas 28 anos.

Guilherme

Não me importo que olhem as minhas pernas, nem ligo mais. Como trabalhamos muito o corpo para adquirir bom condicionamento físico e ficamos a maior parte do tempo de sunga, essa parte da nossa anatomia costuma fazer sucesso entre as mulheres. O problema é a mulher e o jeito como ela está me olhando. Ela é linda e claramente não está fazendo isso para me provocar, pois posso afirmar que ela até agora não notou que estou vendo. Quando me aproximo, ela para de olhar.


Isabela
Meu Deus, o homem é um espetáculo! Admito que já estava de olho naquelas pernas antes de chegar na barraca. Impossível não notar a exuberância do rapaz. É um baita de um moreno musculoso. Imagino que deve ter quase 1,90m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário