quinta-feira, 21 de março de 2024

Triple Play

 


Como assistente técnica de beisebol, devo manter as mãos longe dos jogadores.

Mas Rafael Rivera, o craque do Rangers, torna isso muito difícil.
Meio porto-riquenho e meio italiano, seu sorriso me lembra laranjais e vinho tinto doce.
E quando ele aparecer do lado de fora do meu quarto de hotel uma noite?
Digamos apenas que nosso treino não pode ser encontrado em nenhum programa de beisebol.
Mas o Rafael tem dois companheiros que querem me dividir durante a temporada.
Há Darryl Bryant, o bad boy tatuado que lidera o time em home runs.
Ele tem um ar de força que me faz tremer de excitação, e me pergunto se seu exterior áspero se traduz em aspereza no quarto...
Depois, há Joel Rogers, o arremessador substituto de cabelos loiros e olhos azuis.
Um vizinho pateta com um sorriso que derrete meu coração.
Depois que eu corrijo seu movimento de arremesso, ele insiste em me recompensar com um treino extra especial – um que faz meus dedos dos pés enrolarem.
Estamos correndo em direção aos playoffs enquanto praticamos nossas posições.
Suando juntos dentro e fora do campo.
Esta é apenas uma temporada normal com três atletas profissionais escaldantes?
Ou nosso caso de amor continuará em turnos extras?


Nenhum comentário:

Postar um comentário