sexta-feira, 22 de março de 2024

Like You Hate Me

 
Nunca odiei ninguém tanto quanto o odeio.


No dia em que minha irmã morreu, eu disse ao melhor amigo dela que nunca mais queria vê-lo, e falei sério.
Eu a perdi por causa dele. Tudo o que eu gostava não significa nada agora por causa dele.
 
É tudo por causa dele.
 
Então, quando ele aparece na minha garagem dois anos depois e me diz que vai morar comigo no primeiro ano de faculdade, chuto a bunda dele e digo a ele para desaparecer. Para sempre desta vez.
 
Mas eu já sei que o pirralho desafiador não vai ouvir. Ele nunca ouve.
 
Estar perto dele novamente me deixa louco. Eu deveria ser a estrela do basquete universitário que meu pai me criou para ser, mas agora estou focado em um novo jogo. Estou obcecado em observá-lo, tocá-lo, quebrá-lo.
Seu corpo, sua cabeça, seu coração, qualquer coisa que eu possa colocar em minhas mãos...

Vou levar tudo até que ele não tenha mais nada.

E mesmo sabendo exatamente o que estou fazendo com ele, ele vai me deixar fazer isso de qualquer maneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário