terça-feira, 28 de maio de 2024

AS IF I WOULDN'T FALL

 
Flynt Porter tem sido minha sombra desde o primeiro ano, mas, apesar de sua intensa proteção em relação a mim, nunca trocamos uma palavra. Até agora. Nós dois somos veteranos e danifiquei o carro de minha mãe, não me deixando escolha a não ser levá-lo para Flynt, que trabalha como mecânico. Estou disposta a oferecer-lhe qualquer coisa em troca do conserto do veículo, mas ele apenas me avisa para manter distância dele. Infelizmente, assim que ele me toca, ficar longe é a última coisa em minha mente.


O que eu quero de Ayla é... tudo. Agora. Eu quero que ela seja minha esposa. Para carregar meu bebê. Mas como produto de um lar desfeito, sei como uma gravidez precoce pode destruir uma família antes mesmo de ter uma chance. Recuso-me a fazer isso com minha Ayla. Consegui passar quatro anos sem deixar minha fome me ultrapassar, mas agora ela também está com fome... e minha vontade é fraca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário