quinta-feira, 30 de maio de 2024

Leiloada para os irmãos Bratva


 Ser arrancada de minha vida mundana - cuidar de meu pai alcoólatra, trabalhar e apenas tentar sobreviver - para ser leiloada a dois chefões da família Bratva é a última coisa que eu esperava.


E, quando sou comprada por Maxim e Damyan Antonov, líderes da imponente dinastia da família Antonov, só quero sobreviver. Eles têm o dobro da minha idade e mais poder e influência do que eu jamais poderia imaginar - e não tenho ideia do que eles querem de mim.

Mas, apesar de minhas reservas, parece que eles realmente querem... me ajudar. Sob seus exteriores aterrorizantes, os meio-irmãos têm um lado mais suave, um lado pelo qual não posso deixar de me sentir atraída.

E, à medida que a verdade sobre o que eu passei vem à tona, Maxim e Damyan buscam vingança - quer eu esteja pronta para executá-la ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário