quarta-feira, 15 de maio de 2024

Cruel Desejo


 Arrematada em um leilão por um misterioso CEO, uma garota terá que enfrentar a intensidade e o domínio de um homem imponente, que despertará a insaciável luxúria em cada célula do seu corpo.


Aron Maldonado.

Profundamente obscura, é assim que vejo minha alma. Tenho pensamentos sujos, perversos e completamente insanos. A desejei desde o primeiro momento que a vi. Olhar afiado, sorriso quente, provocando uma larva fervente em todo o meu corpo. A comprei e não me importo que ela me odeie. Meu desejo é urgente de possuí-la de todas as maneiras. Serei aquele que domou o seu coração selvagem. Que conseguiu romper todas as suas barreiras. Ela será minha! Ele queria domínio. Ela só desejava ser livre. Ambos terão que lidar com seus medos e traumas e com um novo sentimento que surgirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário