quarta-feira, 22 de maio de 2024

Tears of Betrayal


 Meu pai é o chefe da Bratva, mas por ter nascido fora do casamento, nunca fiz parte desse mundo.


Até que um assassinato é destinado à mim.

Sou sequestrada na calada da noite e, ao acordar, fico cara a cara com Demitri Vetrov.

Perigoso e sem coração, Demitri é o homem mais temido do mundo. Já ouvi rumores do que ele é capaz.

Sou jogada em um pesadelo onde não sei em quem posso confiar, e o medo pela minha vida é minha única companhia constante.

Sou forçada a ficar à mercê de Demitri, só não tenho certeza se ele tem alguma. Também não ajuda que ele seja irresistivelmente atraente.

Alto, moreno e mortal.

Sabendo disso, ele usa isso contra mim como uma arma, derrubando minhas paredes mais rápido do que eu posso erguê-las.

Há uma guerra chegando, e estou bem no meio dela.

A única questão é, será Demitri quem vai me salvar ou me matar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário