quinta-feira, 23 de maio de 2024

Strong and Wild


 Micky

Sou novo nesta cidade, mas as coisas estão melhorando. O marido da minha melhor amiga me arranjou um ótimo apartamento acima do bar de hóquei onde trabalho atualmente, e tenho um ótimo trabalho paralelo, trazendo muito dinheiro para ajudar a financiar meu sonho de abrir meu próprio salão de coquetéis, Sugar & Ice. A vida é doce. Meu novo vizinho, por outro lado, não é.

Quando ele revela seu verdadeiro eu, odeio o que descubro. Até que alguns de seus segredos sejam desvendados, provando que temos mais em comum do que eu imaginava, e não me refiro a hobbies como escalada ou shows ao ar livre. Não, temos o que há de bom: trauma compartilhado. Prometi a mim mesma que nunca mais deixaria aquela negatividade voltar à minha vida, mas meu coração me diz que Rhys vale a pena.


Rhys
O hóquei vem em primeiro lugar. Sempre foi, sempre será. Tenho um contrato de um ano e 365 dias para provar a eles que valho a pena o investimento – e é por isso que preciso ficar longe da mulher do outro lado do corredor. Ela acha que somos estranhos, mas nos conhecemos muito bem. Eu preciso continuar assim.

O problema é que ela está em todo lugar. Do outro lado do corredor, no meu laptop, trabalhando no bar onde minha equipe se encontra. Micky é como um fio solto que não consigo parar de puxar. Então, uma noit ela intervém para me fazer um favor e todas as minhas defesas vão para o inferno. Agora estou mostrando a ela quem sou de verdade, mas pode não ser o suficiente para ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário