sexta-feira, 31 de maio de 2024

Never Say Never


 — Eu preciso que você finja ser minha namorada.


Quando essas palavras saíram dos lábios de Damien Shaw, meu inimigo de infância, eu deveria ter dito a ele para chutar pedras ali mesmo.

Mas, infelizmente, seu plano para impressionar o chefe me deixou com algo a ganhar com isso também: tirar minha mãe intrometida, obcecada pela minha vida amorosa, das minhas costas bem a tempo da comemoração do trigésimo aniversário de casamento dos meus pais no Havaí.

Veja bem, Damien e eu crescemos juntos, mas não éramos amigos. Não, éramos rivais.

E quando nós dois nos mudamos para a Califórnia para frequentar faculdades diferentes, prometemos nunca mais pensar um no outro.

Já se passaram doze anos desde que estivemos cara a cara, mas como ele continuava aparecendo em todos os lugares, eu deveria saber que problemas viriam.

E com certeza, durante um almoço com meus pais ele contou que estávamos namorando.

Eu estava decidida a expô-lo, mas a reação da minha mãe tornou difícil dizer não. Então, acabei fingindo namorar meu inimigo enquanto tentava desesperadamente não me apaixonar por ele.

Meu instinto me disse para manter distância. Mas meu coração? Aquele bastardo estava se apaixonando pelo homem com cada gesto doce que ele fazia e cada orgasmo que ele me dava.

Mas quando o motivo da nossa rivalidade e do nosso falso relacionamento vem à tona, tudo e todos explodem, deixando uma bagunça infernal para limpar.

Nunca pensei que me apaixonaria por Damien Shaw. Nunca pensei que meu inimigo pudesse me forçar a descobrir minha vida. Mas você sabe o que dizem: nunca diga nunca.


Um comentário: