quarta-feira, 22 de maio de 2024

See No Evil


 Eles pensaram que poderiam se safar, mas estão muito enganados. Eles foram julgados. Eles foram sentenciados. Tudo o que resta é a sua execução.

Ninguém fica impune. Nós nos encarregaremos disso.
Nós somos A Sociedade e todos aqueles que ousarem nos cruzar encontrarão seu fim miserável pela nossa mão.
Não se deixe enganar. Esta não é a história deles.
É a nossa.

Finn
Desde que me lembro, eu tenho seguido as regras. Dentro e fora do campo de futebol, eu fiz tudo o que se esperava de mim.
Até aquela noite fatal.
Agora minha vida e a vida de meus melhores amigos está em jogo, pendurada por uma sombra sádica e sinistra que nos obriga a fazer sua vontade. E é apenas minha maldita sorte que sou o primeiro a ser colocado no bloco do açougueiro deles.
Devo provar meu valor erradicando uma certa “pedra” em seus sapatos
O pedido é simples.
Para nos salvar, preciso arruinar outra vida - uma vida por uma vida.
Significa que a vida de Stone Bennett está prestes a ser perdida em troca da minha própria.
A pobre garota nunca teve uma chance.

Stone
Ele é todo perfeição americana.
Eu sou a criança do cartaz dos rejeitados deste país.
Ele é o velho dinheiro e privilégio de Asheville.
Eu sou o povo sulista de quem os olhos se mantêm limpos.
Ele sonha com caviar e deseja champanhe.
Eu sou o lixo do trailer do qual sua mãe provavelmente o avisou.
Duvido que possa ficar mais longe do espectro social dos elitistas do que nós dois.
Então por que diabos este Finn Walker, o deus do futebol de Richfield, de repente, fica na minha cara querendo minha atenção?
Nada de bom pode vir daí.
Eu posso senti-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário