terça-feira, 14 de maio de 2024

NOSSAS REGRAS & EXCESSÕES


 Uma mentirinha inocente às vezes pode mudar completamente o seu destino.

Não que eu tenha sabido disso no momento que a tal mentira inocente saiu pelos meus lábios há dezoito meses. Não tinha a menor ideia de tudo o que aconteceria depois enquanto estava tentando fugir de uma situação constrangedora e garantir a reputação da minha empresa. Foi mesmo tentando fazer a melhor coisa para todos que inventei toda essa farsa.
E foi ela que me levou até ele.
John Knox Gray chegou da Inglaterra para ser uma das grandes promessas da companhia. Quatro anos mais novo, uma mente brilhante, braços cobertos de tatuagens e uma expressão sempre fechada, ele era somente um desconhecido quando o coloquei no meio da minha grande confusão.
O novato poderia desejar muitas coisas no novo emprego, e nenhuma delas envolvia um namoro falso com a chefe.
Entretanto, um momento impulsivo, uma foto espalhada e fofocas podem transformar para sempre o que deveria ser um momento inofensivo.
Eu precisava desesperadamente da sua ajuda; ele encontrou os benefícios necessários para entrar nessa comigo.
Entre várias regras, o que nenhum de nós estava pronto para lidar, seria com o fato que essa farsa tinha mais verdades do que o esperado. E, assim como pareceu impossível controlar a mentira que saiu pela minha boca meses atrás, pareceu impossível conseguir resistir ao sentimento.
Muito menos a todas as exceções que esse namoro falso me levou a fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário