sexta-feira, 17 de maio de 2024

Luck of the Devil

 
Dagon 


Durante séculos, Dimitri e eu tentamos fazer funcionar. Cada vez que somos dilacerados por nossa natureza dominante, nenhum de nós está disposto a recuar. Cem anos atrás, pensei que ele tivesse me traído da pior maneira possível. Num acesso de raiva, fizemos um acordo que levou à minha queda.

Agora Dimitri está de volta à minha vida, remodelando a nossa história com a verdade. Mas o amor ainda não é suficiente para fazer tudo funcionar, não quando estarmos juntos nos separa.

Quando ele me conta que conheceu nosso companheiro humano, não posso deixar de esperar que Lucky seja a chave para amar Dimitri do jeito que sempre quis.

Mas com o Inferno batendo à nossa porta e uma revolta ameaçando a todos nós, conseguiremos convencer Lucky a nos dar uma chance antes que seja tarde demais?

Dimitri 

Não desisti de Dagon há cem anos e não desistirei agora.

Quando Lucky cruza meu caminho, finalmente entendo por que Dagon e eu nunca trabalhamos bem. O destino nunca pretendeu que fôssemos um casal... estávamos destinados a ser uma tríade. Lucky é a peça que precisamos para nos completar.

Conquistar Lucky não será fácil. Alguém o está machucando, o fazendo erguer muros que são quase impossíveis de atravessarmos.

Mas perseguir Dagon me ensinou que sou um anjo teimoso. Não vou desistir de nenhum dos meus companheiros.

Lucky 

Que apelido irônico. Nunca na minha vida algo de sorte aconteceu comigo.

Mas tudo muda quando conheço Dagon e Dimitri. Dois caras supergostosos que não se incomodam com a minha inexperiência? Todos os meus sonhos estão se tornando realidade.

Mas não por muito tempo. Mesmo com meu chefe e sua família cuidando de mim, sei que é apenas uma questão de tempo até que meu passado me alcance.

Então, por enquanto, vou absorver cada gota de felicidade que Dimitri e Dagon têm a oferecer.

Beber e rezar para que eles me perdoem quando faço o que sempre faço.

Fugir... e não olhar para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário