quinta-feira, 30 de maio de 2024

Scoring Beauty

 


RYAN

Acabei com o namoro.
Felizes para sempre não está nas minhas cartas, então estou oficialmente me retirando do mercado.
O hóquei é minha Mecca.
A arena é meu templo.
O gelo é o altar que eu adoro.
Então… eu a conheci.
Me deixe nú e me atropele com um Zamboni - ela é a definição clássica de um péssimo encontro amoroso.
Amara Miller, além de bonita e impetuosa, me atraiu para sua órbita, tornando impossível resistir a ela.

AMARA
Deveria ter sido uma simples mudança para o outro lado do país.
Em vez disso, me fez colidir - literalmente - com o capitão da nova equipe de hóquei do treinador.
Eu mencionei que ele estava seminu quando isso aconteceu?
Não importa que ele seja sexy como o pecado e o filho-da-mãe mais idiota que eu já conheci.
Não vou cobiçar os jogadores de hóquei.
Já passei por isso.
Já fiz isso.
Vesti a camisa da maternidade.
E Ryan Donnelly? Ele é praticamente o Sr. Hockey.
O problema é que não sou a única apaixonada por ele - meu filho também é.
Está se tornando um problema, porque esta mamãe não tem tempo para brincar quando se trata de nossos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário