terça-feira, 21 de maio de 2024

The Destruction You Desire


 Já se passaram quase seis anos desde que ela arruinou o que tínhamos.


Suas mentiras destruíram anos de amizade e destruíram o futuro que planejamos.
Depois que a chamei de mentirosa e revoguei minha confiança, ela deixou a cidade e nunca mais olhou para trás.
Em uma cruel reviravolta do destino, ela voltou. Mas não sou o garoto ferido que ela deixou para trás.
Eu sou um homem agora. Um homem cheio de raiva, ressentimento e perda.
A escuridão me consumiu depois que ela saiu. Um buraco negro implacável onde meu coração costumava estar.
Se ela pensa que já viu o pior de mim, está enganada. Completamente errada.
Peyton só experimentou a ponta do iceberg quando se trata da minha escuridão.
Eu ansiava por vingança por suas mentiras, e agora é a hora de fazê-la pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário