sábado, 13 de julho de 2024

DRAWN TO DARKNESS


 A pobreza é um eufemismo quando se trata de descrever minhas circunstâncias. Minha mãe é uma causa perdida da qual não consigo me livrar, eu trabalho meus dedos até os ossos apenas tentando manter minha cabeça acima da água.

Para aliviar o estresse que recai sobre meus ombros, gosto de dançar. Trabalhar como faxineira em uma companhia de balé facilita para eu roubar trinta minutos à noite quando o lugar está vazio.
Ou assim pensei. Foi sorte minha que o proprietário perigosamente bonito me pegasse em flagrante. Ele acha que sou uma bailarina trabalhadora e não me preocupo em corrigi-lo... Por que, você sabe, gostaria de manter meu emprego.
Dario La Rosa deixa todas as garotas da companhia desmaiadas, esperando que seja ela quem acabe com seu status de solteiro. Eu? Só quero manter meu segredo e tentar evitar o homem a todo custo.
Mas então os pecados da minha mãe irromperam pela minha porta dilapidada e minha vida piorou.
Acontece que Dario não é quem eu pensava que era, e o homem tem o poder não apenas de mudar toda a minha vida, mas de evitar que eu a perca.
Embora eu seja atraída pela escuridão que vem das ondas dele, não tenho certeza se devo correr ou ficar.
O que você faria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário