domingo, 28 de julho de 2024

For Always


Quase quinze anos atrás, prometi a mim mesmo que a protegeria. A amaria.

 
E então a perdi.
 
Ou assim pensei... Tenho todos os motivos para ficar longe de Olivia Cole.
Ela é linda demais. Inteligente demais. Jovem demais.
E é protegida por um exército de homens que respeito.
Ela continua me pressionando.
Exigente.
Irritante.
Não é que eu esteja perdendo meu controle; ela está roubando.
Após sair do sistema de assistência social, Jason Sanders dedicou seu sangue, suor e lágrimas para superar as estatísticas que foram estabelecidas diante dele. Com a ajuda de seu melhor amigo, Kline, ele construiu Sweetgum Orchard do zero. Ele nunca precisou de mais ninguém, até que vislumbrou um cabelo ruivo avermelhado e curvas magras e, de repente, algo em sua vida estava faltando.
Ou talvez ele simplesmente tenha encontrado o que estava perdido?
Que tipo de amor e proteção resiste a décadas de negligência?
Sempre pensei que não era capaz desse tipo de amor.
 
Meu coração começou a bater no momento em que te conheci?
 
Ou meu coração sempre bateu por você desde o começo?
 

Quando crianças, fizemos uma promessa. Para amar. Para todo. Sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário