sexta-feira, 26 de julho de 2024

The Veteran


 Cinco anos atrás, tive a noite da minha vida com Harris Sutton.

De todas as pessoas no bar, o famoso jogador de hóquei me escolheu .
Ele estava na cidade para jogar e quando saiu levou minha virgindade com ele.
E ele, sem saber, me deixou uma lembrança.
Cinco anos depois, minha lembrança é meu mundo inteiro.
Um menino de cinco anos de quem nunca contei a ele.
Lucas.
Estamos felizes e confortáveis em nossa vidinha. Eu segui em frente e me acomodei na rotina da maternidade solteira.
Mas quando Lucas ouve que seu pai é o grande Harris Sutton, ele fica determinado a conhecê-lo.
E minha vida está em crise.
E se ele nos rejeitar?
E se ele estiver bravo?
E ainda mais assustador, e se todos os meus sonhos mais loucos estiverem prestes a finalmente se tornar realidade?


Harris foi pego por uma garota que conheceu anos atrás. Mal sabe ele que ela tem uma surpresa adorável esperando por ele! Um filho secreto espera por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário