domingo, 28 de julho de 2024

Foxed

 
FOXED: Ser lançado em um estado de incerteza – confuso, perturbado, perplexo, desconcertado, irritado.


Também conhecido como eu. Jed Marshall. Mecânico de carros clássicos de sucesso, 55 anos; divorciado, quase sempre enrustido, e cuja bissexualidade totalmente inexperiente despertou de repente depois de um olhar ardente e disse: ‘Droga, quem é o gostoso?’ Ou palavras nesse sentido.

Prepare-se para conhecer Nash Collingwood. Diretor de ensino médio assustadoramente inteligente, de 53 anos; assumido, gay, confiante e sexy pra caralho. 
Ele também é o chefe da minha filha. Então, não é nada complicado, certo? Nash poderia acender uma fogueira com um único olhar sensual, vem totalmente complementado com uma ofensiva de charme da qual Churchill
ficaria orgulhoso, uma bajulação 
descontraída que emociona meu coração sem esforço demais e um histórico impressionante com homens muitas décadas mais jovens.

Resumindo, Nash é tudo o que não sou e tudo o que evitei durante quase toda a minha vida. Ele é o Mustang clássico do meu Fiesta usado, isto é, se você gosta do seu Fiesta com alguns amassados, suspensão barulhenta, tiros pela culatra inesperados e um câmbio duvidoso.

A última coisa que preciso é de um relacionamento – especialmente com um homem. 
Enterrei esse sonho há muito tempo e um pouco de solidão é um pequeno preço a pagar. 

A época festiva e as longas férias de verão estão à nossa porta. Finalmente estou acertando as coisas com minha família, que significa tudo para mim, e não quero estragar isso.
Mas Nash não se importa com minha inexperiência estranha, ou com desculpas desajeitadas, ou com qualquer uma das minhas inseguranças. Nash só me vê. Ele me quer.

Pela primeira vez em anos, me sinto vivo e sexy e muito mais do que apenas um bom pai e avô.
Eu deveria ir embora, mas quanto mais Nash e eu nos aproximamos, mais ele preenche meu mundo cinza com cores e com a promessa de uma segunda chance no amor que eu nunca pensei ser possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário