quarta-feira, 17 de julho de 2024

𝙈𝙖𝙙𝙧𝙪𝙜𝙖

 
A pergunta mais difícil que você pode me fazer é quem sou eu, parceiro eu sou muitas coisas sou o que o momento exige, eu sou tudo sou o mundo. Na minha vida nada foi fácil e nada vem de mão beijada eu sou o crime e não n**o para ninguém, mas aí ser bandido exige muito esse papo de que o dinheiro vem fácil é só história, nessa vida emocionado morre cedo e para ganhar dinheiro tem que ser ligeiro. Minha família é quem me ama não sou sentimental não, mas ninguém consegue sobreviver sozinho cara e sei que sem eles hoje eu seria um homem morto, já fui dono de Morro e hoje sou da máfia conhecido no mundo como um grande empresário o que eles não sabem é que sou empresário do crime.A mulher que eu amo sumiu, tudo mudou quando me pediu para buscá-la tenho mil perguntas e espero mil respostas, mas aí ansiedade me define irmão, o que será que aconteceu? Porque voltar só agora? Eu tenho perguntas e quero respostas e se você também quer então embarca comigo nessa montanha russa que é a minha vida garanto que chato é que não vai ser!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário