sexta-feira, 26 de julho de 2024

Crushed but not defeated


 Miles 

 
Egoísta.
Essa é a única maneira que Andrew me verá. Um garoto abusado que cresceu e se tornou advogado de defesa dos ricos e famosos.
Nunca esquecerei a expressão em seu rosto quando contei a ele. A mágoa e a repulsa que vi em seus olhos enquanto eu destruía seus sonhos.
Ele me deixou para trás, convencendo-me de que me odiaria para sempre. Agora, as circunstâncias me trouxeram de volta à sua vida. Tenho mais uma chance de provar que não sou o homem que ele pensa que sou.
Farei de tudo para provar que sou digno dele.
 
Andrew 
 
Consertador.
Sou assim desde que era criança, vendo meu pai abusivo escapar da justiça, repetidas vezes, e uma mãe que se recusava a ver seus erros.
Então, cresci e me tornei terapeuta, determinado a nunca mais me sentir tão desamparado.
Jurei tornar o mundo um lugar melhor e tinha um plano. Um plano que pensei em executar com meu melhor amigo do mundo.
Só que ele tinha outros sonhos. Ele destruiu todas as minhas esperanças em uma noite e nunca mais confiarei nele.
Agora preciso de sua ajuda, mas me recuso a deixá-lo entrar completamente.
Ele me esmagou uma vez, mas agora sou forte e teimoso. Eu nunca serei derrotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário