sábado, 20 de julho de 2024

Tears of Salvation


Isabella


Eu era a penetra da festa.
Ele era o Diabo.
Há três meses, sofri um momento de insanidade e tive um caso de uma noite sem nem saber quem era o homem.
Foi quente e inesquecível.
Tentei esquecê-lo, mas há momentos em que juro que ainda sinto o cheiro de sua loção pós-barba.
Mal sabia eu que ele é o chefe da Bratva.
Alexei Koslov.
O pior inimigo da minha família.
Há uma linha tênue entre o amor e o ódio,
e eu estou montando nele.

Alexei

Há uma linha ainda mais tênue entre a verdade e a mentira.
Como chefe da Bratva e o melhor assassino,
Eu sou o diabo que todos temem.
Recebo mais do que esperava quando fico cara a cara com Isabella Terrero.
Em vez da Princesa do Terror, ela poderia ser apenas a personificação da deusa da travessura e do caos.
Por ela, quebrei todas as minhas regras.

Por ela, eu queimei o mundo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário