terça-feira, 23 de julho de 2024

The Darkness Within

 
Você não pode entregar seu coração até que primeiro aprenda a amar a si mesmo.

 
Nash
 
Uma missão que deu errado. Meu mundo virou de cabeça para baixo em um piscar de olhos.
Mantido prisioneiro nos túneis escuros abaixo do solo, isolado do mundo, eu estava pendurado na vida por um fio. Querendo acabar com meu sofrimento, mas com medo de deixar ir.
E então fui resgatado. Arrastado para a luz. Meu primeiro suspiro de liberdade em vinte e dois dias. Mas eu ainda estava preso em meu pesadelo, dentro da minha cabeça.
Um prisioneiro de guerra.
 
Brewer
 
Sua mente pode estar quebrada, mas sua alma ainda está intacta, e é a coisa mais linda que já vi. Como seu patrocinador, prometi ajudá-lo a encontrar seu caminho, para mostrar a ele como se amar novamente. Estou quebrando todas as regras da recuperação ao me apaixonar por ele. Mas quando você encontra a pessoa com quem deve passar o resto da vida, não quer desperdiçar mais um dia separados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário