sexta-feira, 12 de julho de 2024

Nothing But Trouble

 
Reagan Reynolds...

Deus do pólo aquático.
Dono de um rosto que pertence à definição da Wikipedia de
 lindo de morrer.
Muito charmoso para o seu próprio bem.
Mas o mais importante - o
pior motorista do planeta.

Não, sério, tenho certeza de que sua vovó cega o ensinou a dirigir.

Eu não tinha ideia de quem ele era até que ele quase me atropelou. E, francamente, eu meio que gostaria de não ter conhecido, porque então eu não teria um tornozelo torcido como consequência. E minha perna não se pareceria com uma jibóia que engoliu um porco selvagem.

Sim, está tão ruim assim.

Passei anos economizando cada centavo que ganhei para poder me transferir para a Universidade de Malibu. E agora todo o meu futuro - incluindo minha bolsa de estudos - está em perigo.

Então, ou aceito a ajuda que ele insiste em me dar, ou perco tudo pelo que me sacrifiquei.

Enquanto isso, vou ignorar o fato de que estamos nos tornando amigos.

E eu definitivamente vou fingir que ele não está se transformando no objeto das minhas... humm, fantasias sujas.

Isso não está acontecendo.

Nem um pouco.

Porque no minuto em que coloquei os olhos nele, eu sabia que ele não era nada além de problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário