quarta-feira, 31 de julho de 2024

Cocky Client

 
Hoje é oficialmente o pior dia da minha vida…

Acordei cinco horas atrasada depois de uma noite de sexo casual imprudente com o homem mais sexy, convencido e arrogante que já conheci. Esse babaca realmente deixou um bilhete que dizia: " Acho que você mentiu para mim ontem à noite sobre ser 'experiente'. Você teve orgasmos três vezes, e isso foi antes de chegarmos ao seu quarto. Também acho difícil acreditar que você 'geralmente usa lingerie de seda' quando suas gavetas estão cheias de calcinhas de algodão de vovó. Sinceramente, O melhor homem que você já fodeu... "

Meus dois principais clientes na minha empresa de RP foram para o meu concorrente número um, meu colega de quarto "acidentalmente" descoloriu meu terno favorito e minha cafeteria favorita foi fechada por "preocupações com a saúde".

Ainda assim, nenhuma dessas coisas diminuiu minha excitação pelo que deveria ser a melhor sessão de autógrafos das quatro horas da minha carreira. Eu estava prestes a assinar com o cliente mais bem pago da história da minha empresa, assumindo um trabalho chamado de "impossível" que nenhum publicitário tinha conseguido lidar.

Mas às quatro horas, não havia nenhum atleta, personalidade da televisão ou celebridade. Em vez disso, aquele sexy e arrogante caso de uma noite entrou no meu escritório com um sorriso familiar e se apresentou como meu novo cliente convencido ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário